|
Reunião do PDT para filiação do vereador Sandro Marinho |
Rosário-MA: No último sábado (02), o vereador Sandro Marinho, promoveu uma reunião em sua residência no povoado Sapucaia em Rosário, onde ao lado de sua família e amigos tornou público a sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), bem como o seu apoio ao projeto político de Willame Anceles (PCdoB).
Além dos familiares do parlamentar, participaram do ato o pré-candidato a prefeito Willame Anceles (PCdoB); o icônico líder comunitário da zona rural Cardoso, presidente municipal do PDT; a professora Rosa, presidenta municipal do PT; o Sr. Odilon, presidente municipal do SD; o Sr. Neto, presidente municipal do PSB; o advogado Thor que atua no município; a mãe do pré-candidato a vereador Jonas, a Sra. Tereza Moraes; além de pré-candidatos a vereador e filiados do PDT em Rosário, entre eles a pré-candidata a vereadora e líder comunitária da saúde Kátia Oliveira.
|
Vereador Sandro Marinho (PDT) |
Sandro Marinho afirmou que há algum tempo já vinha fazendo parte do grupo de Willame, muitos antes de declarar publicamente na Câmara o apoio e que a decisão de se filiar ao PDT veio depois de um convite e identificação com a sigla. Ele também destacou a importância da sua família e amigos na sua vida política. "É uma enorme honra ingressar no partido que tem como base a democracia, a luta pelo trabalho e uma trajetória linda na educação, além de grandes ícones como os saudosos Leonel Brizola e Jackson Lago. Quando Cardoso e os filiados pedetistas juntamente com Willame me disponibilizaram a vaga no PDT foi um momento de grande emoção e um presente para a minha trajetória política. Eu e Willame somos grandes amigos, isto foi fundamental para que a gente chegasse a este momento. Seria muito cômodo ficar lá no atual Governo Municipal, mas me decepcionei e me arrependi, por isso, humildemente no começo do ano conversei primeiro com a minha família para tomar esta decisão, pois tenho uma família muito unida e participativa que é a minha grande base, meu porto seguro e grande responsável pela minha vitoriosa carreira política. Depois aguardei a decisão de Willame e seu grupo político que foi positiva, só depois avisei na Tribuna o meu posicionamento. Muita gente me pergunta o porquê de apoiar Willame, mas sempre digo que dentre todos os pré-candidatos a prefeito ele é o único que ouve o povo, o seu grupo político e que recebe o povo, mesmo que seja para dizer um não, mas ele dá uma satisfação digna", destacou.
|
Sandro Marinho se filiou ao PDT |
Para Cardoso o partido e o grupo Willame ficaram mais fortes com a chegada de Marinho. "Agora temos um parceiro e representante pedetista no Parlamento Municipal, portanto, mais do que nunca considero a nossa sigla uma das mais fortes de Rosário. O grupo Willame ficou bem mais fortalecido com o apoio de Sandro e sua família", disse.
Willame Anceles agradeceu o apoio e enalteceu a importância do vereador Sandro. "Se hoje sou pré-candidato a prefeito devo muito ao Sandro, pois foi um dos primeiros a me apoiar da vez passada quando eu ainda era vereador, portanto, sei das dificuldades e decepções que passou, o recebo de coração aberto e conto com o mesmo empenho de sempre. O Sandro é uma mente pensante, um grande articulador e tem uma família muito unida, é um apoio que nos deixa fortalecidos em nosso projeto político”, disse.
|
Sandro tomou a decisão ao lado de familiares |
|
O presidente do PDT, Cardoso dando boas vindas a Sandro Marinho |
Com Sandro Marinho, o fortalecido grupo Willame agora soma
oficialmente cinco (5) vereadores. São eles: Jorge do Bingo, Magno Nazar e
Agenor Brandão (presidente da Câmara Municipal), ambos no PRB; e Jardson Rocha no PPS. Na oportunidade uma grande liderança da zona rural se filiou ao partido. Outros três vereadores já sinalizaram interesse de oficializarem apoio a Willame Anceles.
|
Sandro Marinho discursando |
|
Sandro, Kátia Oliveira, Cardoso e Odilon |
|
O advogado Thor marcou presença |
Parabéns Sandro você fez a escolha certa, mostrou humildade e inteligência como sempre. Ta de parabéns todos do grupo Willame estão felizes pois sabemos da sua grande força política nesta cidade.
ResponderExcluirMarinho não é mais diretor da Guarda Municipal ou ele estava lá apenas por causa de Sandro?
ResponderExcluirValeu Saaaaandrooooo!!! Agora é nós meu goroto
ResponderExcluirNovidade nenhuma. Já eram Bimba msm. Grupo igual. Não somou voto. Estratégia furada.
ResponderExcluirParabéns Sandro Marinho e todo sua familia pelo apoio a nosso grupo isso mostra que vc esta no caminho certo.
ResponderExcluirVamos pra guerra familia MARINHO com certeza o grupo só tem a crecer.
O que eu vejo é o grupo de Willame crescendo e o de irlahir cada vez ficando mais fraco do jeito que as coisas estão indo irlahir só vai ter 5 votos que é o dela, Luis Orlando, o Chefe de Gabinete, Secretário de Cultura e de Pedro Vasconcellos este último eu acho que não vota em Rosário ele vota em Cachoeira do outro lado do Rio Itapecuru. Clavet Filho rsrsrsr...coitado só vai ter três o dele, do pai e da mãe kkkkkkkk....
ResponderExcluirOLHA EU VOU TIRAR O CHAPEU PARA ESTE GRUPO DE WILLAME ANCELES COMO É QUE WILLAME TEM A CAPACIDADE DE FAZER ESTAS ARTICULAÇÃO AQUI EM ROSÁRIO AONDE AS PESSOAS PENSAVA QUE A PREFEITA IRIA FICAR COM A MAIORIA DOS VEREADORES E SEM 9 DOS 13. AGORA ESTE KIKO E NECÓ DIFICILMENTE VOTAM A OCUPAR UMA CADEIRA NA CAMARA. SÃO DOIS VEREADORES BURROS DE SAIR DA BASE DE WILLAME ANCELES PRA IR PARA O LADO DA PREFEITA. VAI ME COMPRAR UM BOBE.
ResponderExcluirDo jeito que vai todo mundo é Willame.
ResponderExcluirQuem é que vai querer subir no palanque com esses vereadores de Rosario? Kkkkkkk.....só o grupo de Bimba msm. Jorge do bingo? Preto do raça? Kkkkkkkkkkk um não fez nada o outro coisa alguma. Se eu fosse willame não gastava dinheiro fazendo essas alianças só perda de tempo e queimação de filme
ResponderExcluir