Rosário-MA: A
Polícia Militar realizou uma grande operação com diversas viaturas e grande contingente policial na manhã
desta segunda-feira (11), apreendeu duas armas fogo em um estabelecimento comercial especializado em bicicletas e acessórios, no canto da Praça Benedito Leite com
a Avenida Tiradentes, no Centro de Rosário.
De
acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por conta de uma denúncia
anônima, informando que o conduzido Tiago Pereira Souza, 31 anos, possuía
várias armas de fogo e que exibia as mesmas para outras pessoas.
Foram
encontrados: uma pistola Taurus modelo PT 58, cal. .380, numeração KPD 82566,
com 22 munições; e um revólver Taurus, cal. .38, FJ 69615, com 19
munições.
A
polícia esclareceu que apesar das duas armas de fogo terem numeração visível e
de fácil identificação, o proprietário até o momento não tinha apresentado o registro
das armas e porte arma. Por conta disso, o conduzido e o material apreendido
foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da e Rosário para as
providências necessárias.
Com informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.
É por isso que Rosário ta desse jeito, um cidadão não pode ter arma que a polícia bate logo se bem que ele vacilou de ficar mostrando mais um bandido pode ter e ninguém aparece pra denunciar isso que me dar raíva.
ResponderExcluirEngraçado esse povo que se presta com a vida alheia pra denunciar isso com tantos bandidos por aí o povo de bem não pode ter uma arma pra se defender e bandidos podem isso ta errado ele não é bandido ele ia conseguir registrar e isso é uma coisa que demorar até se conseguir.
ResponderExcluirEle ta é certo tem mais é que se proteger dessa bandidagem que tomou conta dessa cidade. CaDê que já prenderam os assassinos dos últimos homicidios? Prederam o que matou o garoto ontem? Não mais um cidadão eles fazem esse exagero um monte de policial que parecia guerra estava na praça e fiquei com nojo quando soube que era isso tem mais é que ter mesmo pra se proteger.
ResponderExcluirO engraçado é que hj houve um grande contingente com viaturas e tudo, para pegar um trabalhador... enquanto no sábado ligaram para o quartel avisando sobre o assacinato ocorrido na cidade nova e nenhuma, repito nenhuma viatura se encontrava na cidade e só apareceram no local do crime duas horas depois do ocorrido, essa nossa segurança pública tá virando comédia, cidadãos de bem são coagidos, espancados e presos e os verdadeiros criminosos estão por ai rindo da cara deles
ResponderExcluirPra que esse exagero de policia? Se fosse pra pegar um bandido eles só apareceria um ano depois e como foi pra pegar um ciadão de bem foram rápidos.
ResponderExcluir