Um tiroteio entre supostos traficantes de drogas rivais na madrugada de domingo (13/09/2015), foi registrado dentro da casa de eventos, Patrimônio Show, no Centro Histórico da Capital.
De acordo com a polícia, por volta das 3h45 da madrugada, foi registrada a ocorrência que vitimou dois jovens, um deles veio a óbito.
Ruy Marcos Alves Rodrigues de 24 anos e Mayson José Costa Barbosa de 23 anos, foram as vítimas identificadas. O primeiro citado era funcionário do laboratório Genésio Rêgo e residia na travessa da Rua Nova, no bairro da Camboa, ele foi atingido com dois dos cinco tiros disparos, sendo um na cabeça e outro na região do ombro esquerdo. Já a segunda vítima, Mayson José Costa Barbosa morador da Vila Conceição, de acordo com laudo do ICRIM sofreu um tiro de raspão na cabeça.
Ruy não resistiu e morreu ainda dentro do local da festa. Já a segunda vítima, foi conduzida ao Hospital Djalma Marques, no Socorrão I, mas já foi liberado.
Quem estava no local relatou a insegurança e o sentimento de guerra. O tiroteio e o falecimento da vítima foram dentro da Patrimônio no Show, no entanto quando o policiamento do Reviver chegou ao local, o corpo já se encontrava na parte externa da casa de eventos.
Esta não é a primeira vez que ocorre tiroteio dentro da casa de shows. Em agosto do ano passado, três pessoas foram executadas nas dependências do local.
Fonte: Coroatá Online.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.