O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB), resolveu baixar um decreto determinando “terminantemente” que as horas extras praticadas pelos servidores públicos municipais deverão ser suspensas, até dezembro. A nova norma, assinada no dia 09 de junho, afeta também as concessões de licenças prêmios.
De acordo com o decreto, as horas extras previstas no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais estão suspensas sem um motivo aparente, que possa sacrificar os funcionários bacabeirenses.
A decisão do chefe do executivo bacabeirense tem movimentado a cidade, que anda insatisfeita com atual gestão. O assunto é um dos mais comentados nas redes sociais. No perfil do Facebook do ex-vereador Jefferson Calvet que compartilhou a imagem do decreto, vários internautas se manifestaram contrários à medida do prefeito petsbista.
— Os direitos dos funcionários públicos estão indo por água abaixo, são tantos desmandos que nos deixam decepcionado, indignados — desabafou a internauta Francyone Lima.
A atitude do gestor bacabeirense também vem excitando uma greve geral entre os servidores público do município.
— Essa coisa que se diz prefeito, engorda as contas dos seus aliados e a dele próprio. E nós funcionários é que se exploda. Tá na hora de uma greve geral —sugeriu o internauta Cledilson Calvet que deixou seu comentário no perfil do ex-vereador da cidade.
Fonte: Dalvana Mendes.
É pra pagar as contas do melhor São João da Região. Kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir