Um homem foi vítima de latrocínio na manhã desta segunda-feira (6), na avenida Quatro, no bairro Habitacional Turu, em São Luís. Wellington Alves de Oliveira, de 20 anos, aguardava a abertura da loja onde trabalhava quando foi surpreendido por dois bandidos.
Segundo o cabo Ronald, da Polícia Militar, um dos homens desceu da motocicleta em que chegaram e efetuou os disparos. Há indícios, segundo informações policiais, de que a vítima estava distraída com o celular nas mãos.
Os dois criminosos fugiram com o aparelho. Wellington é natural do município de Icatu e veio a São Luís para trabalhar. As polícias Civil e Militar estão no local do crime.
Com informações da Polícia Militar do Maranhão.
Com informações da Polícia Militar do Maranhão.
É revoltante de mais ver um jovem trabalhador lutando pra vencer na vida na capital e ser vítima deses vagabundos
ResponderExcluirsituação revoltante
ResponderExcluircoitados dos pais deste garoto que estava batalhando e aparece uns monstros para tirarem sua vida por causa de uma porcaria de celular mais culpado maior são estes que compraram celulares roubados e assim sustentam a criminalidade incluindo o tráfico de drogas.
Descanse em paz rapaz! Não é só Icatu que ficou de luto, foi toda a região e todos os pais que tem filhos na capital batalhando!
Descanse em paz!
ResponderExcluir