A Câmara de Rosário realizou na manhã de sexta-feira (12), uma audiência pública com o objetivo de discutir os recentes aumentos na conta de água no município que é de responsabilidade do SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Em alguns casos os aumentos chegaram a 100% e 200% |
De acordo com as informações, a conta de água ficou 57% mais cara em Rosário desde o dia final do mês passado. Consumidores insatisfeitos de várias comunidades do município participaram da audiência pública que contou com a presença dos representantes da autarquia municipal.
Para o vereador Agenor Brandão (PV), presidente da Câmara, destacou a importância do evento e afirmou que vai ampliar esse debate na Casa.
“Essa audiência foi importante para discutir sobre esse problema, pois somos procurados pelos cidadãos que estão recebendo contas com altos valores. O nosso objetivo é descobrir o critério e porque está acontecendo isso em alguns imóveis da cidade”, afirmou o parlamentar.
Fonte: Isaías Rocha.
Nem água aos sedentos, prefeita? Aí já é sacanagem!
ResponderExcluirO que todo mundo diz em Rosário é que ele só aumentou porque Irlahi autorizou agora faltou propaganda sobre a realização audiência ficou parecendo as audiências privadas que ela faz para prestar contas que a gente só sabe depois que ocorre. Outra coisa esse cara é cunhado da prefeita isso não é nepotismo? Não dar nem pra questionar a a procuradora do municipio por que a mesma é irmã da prefeita e nem a secretária de finanças que também é irmã e é desse jeito que Irlahi governo lembrando que ela dizia nos palanques que era rica e que não ia empregar parentes e aderentes.
ResponderExcluir