Rosário-MA: Nesta quinta-feira (28), por volta das 15h00min, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiu prender o foragido Ivanilson Santos Abreu de 22 anos, acusado de matar um homem há um mês na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Ele estava escondido em uma casa no povoado Cajazal, na zona rural de Rosário. A polícia chegou até o elemento depois de uma denúncia anônima.
Ivanilson foi levado para Delegacia Regional de Policia Civil de Rosário e confessou o homicídio. Com ele foi encontrado uma espingarda, dois facões, uma faca, um recipiente contendo pólvora e uma mochila.
Nem a zona rural de Rosário tem mais tranquilidade ainda bem que temos um quartel de polícia militar atuante principalmente depois que Zadock virou comandante que foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos.
ResponderExcluirRapaz vi hoje no Bandeira 2 que ele tem uma tatuagem nas costas escrito "Vida Louka". É mole? Um bandido desse merecia era pena de morte se o Brasil fosse um país sério. Parabéns a séttima companhia, pena que vai aparecer um juiz e libertar esse mala ou ele vai fugir de Pedrinhas numa "saída temporária".
ResponderExcluir