Em nota oficial, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEJAP) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), se manifestaram sobre operação ousada de organização criminosa que, na madrugada deste domingo, resgataram cerca de quatro marginais do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
“Dada a gravidade do episódio, a SSP e a SEJAP seguem com o empenho integral de suas equipes na operação de captura”, diz trecho da nota que é assinada pelos secretários Murilo Andrade (Sejap)e Jefferson Portela (SSP). Confira:
Nota
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEJAP) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmam que:
- Por volta das 4h dessa madrugada, 5 de abril, o Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi alvo de forte ataque externo de oito bandidos usando vários veículos fuzis e pistolas, do que resultou o resgate de quatro detentos do Centro de Detenção Provisória.
- Os detentos resgatados são Adeilton Alves Nunes, Ilton Carlos Martins, John Lennon da Silva Lima e John Carlos Campos Silva.
- Meia hora depois da operação, um dos veículos usados pelos bandidos já havia sido localizado e apreendido pela Policia Militar com apoio do GTA e da Polícia Rodoviária Federal.
- Dada a gravidade do episódio, a SSP e a SEJAP seguem com o empenho integral de suas equipes na operação de captura.
São Luís, 5 de abril de 2015
Murilo Andrade
Secretário de Estado da Administração Penitenciária
Murilo Andrade
Secretário de Estado da Administração Penitenciária
Jefferson Portela
Secretário de Estado de Segurança Pública
Secretário de Estado de Segurança Pública
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.