Do G1.
Durante a posse, Melo como governador agradeceu aos membros do legislativo e executivo estadual e ao povo maranhense. Em pronunciamento oficial, ele garantiu que, enquanto estiver à frente do governo, cumprirá o que manda a constituição do Estado, dando continuidade aos projetos e programas já implementados e que ainda precisam ser avançados até o fim do mandato.
"Tentarei, nesses 21 dias, intensificar a minha capacidade humana e politica para tentar diluir ao máximo todas as questões da nossa comunidade. Nós seremos cuidadosos com todos os projetos, para que possamos avançar ao máximo até 31 de dezembro e possamos passar ao novo governo um Estado organizado, com suas finanças ajustadas e que faça o orgulho de todos nós", esclareceu.
O governador anunciou o deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) como secretário-chefe da Casa Civil. "É o nome em que confio para me aconselhar com sua experiência, agora, junto ao Poder Executivo", disse.
Com a posse de Melo, o deputado Max Barros (PMDB) assume o cargo de presidente da assembleia.
É a segunda vez que Melo assume interinamente o governo do Maranhão. A primeira vez foi entre 31 de outubro e 3 de novembro de 2011.
Perfil
Arnaldo Melo tem 60 anos, é médico, casado e tem quatro filhas. Natural de Codó, atualmente exerce o sexto mandato de deputado estadual (91-94/95-98/99-02/03-06/07- 10/2011-2014). Foi eleito presidente da Assembleia Legislativa em fevereiro de 2011 para o biênio 2011-2012 e reeleito para o biênio 2013-2014.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.