É notável que a relação arranhada entre os dois principais nomes da oposição para enfrentar a prefeita de Rosário nas eleições de 2016, pode, de certa forma, favorecer o projeto de reeleição de Irlahi Linhares (PMDB).
Calvet Filho e Willame Anceles já provaram que são os nomes da oposição a bater a atual gestora na próxima eleição municipal. Calvet obteve quase seis mil votos em 2012. Anceles obteve um pouco mais.
Na atual conjuntura política, o favorito a vencer Irlahi em uma eventual disputa seria Calvet Filho, despontando como favorito na opinião popular rosariense, acompanhado por Willame.
É fato que divisão nunca trás resultados bons. Principalmente quando essa divisão ganha projeção com consequências que podem desfavorecer todo um projeto que há anos está sendo trabalhado.
O arranha-arranha entre os dois líderes político começou depois da publicação de uma entrevista feita por Anceles a um blog da cidade de Rosário. A mesma matéria causou um alvoroço na cidade, principalmente aos amantes da política.
Segundo o autor da postagem, Willame teria relatado que rompeu com o candidato a deputado federal Júnior Marreca (PEN) por que, segundo ele, Calvet Filho teria dito que não apoiaria Anceles na campanha de prefeito em 2016. RELEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
O fato é: Esse momento de empurra-empurra só favorece o grupo da prefeita Irlahi Linhares, que deve estar comendo pipoca e assistindo de camarote o desentendimento entre a oposição.
É bom parar e refletir um pouco...
Fonte: Bacabeira em Foco.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.