
Segundo informações policiais, a vítima foi alvejada com seis tiros, que atingiram a região da cabeça e o tórax. No momento da prisão, ele portava um revolver calibre 38.
A prisão
No último sábado (8), os policiais realizavam incursões pelo povoado quando avistaram Jonas em um bar. Durante uma revista no veículo do suspeito, um HB20 de cor branca e placas OJG 9586, os policiais apreenderam a arma de fogo.
Em depoimento, Jonas disse que a arma não pertencia a ele e sim a um adolescente. No entanto, no celular do suspeito havia uma foto em que ele aparecia com o revólver.
Os policiais conduziram Jonas de Carvalho à 1ª Delegacia Regional em Rosário. Ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista Ednaldo da Silva Santos. Jonas permanece custodiado na delegacia Regional. Contra ele já havia sido expedido o mandado de prisão pelo homicídio. O suspeito foi encaminhado na segunda-feira (10) para o Centro de Triagem em Pedrinhas.
A polícia ainda investiga o envolvimento de Jonas com o tráfico de drogas. O irmão dele, Idelvan Carvalho Rabelo está preso em Pedrinhas e responde por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com informações da 7ª CI.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.