Edmar Cutrim teria chamado povo bacabeirense de 'abestado'
O ex-prefeito de Bacabeira, José Reinaldo Calvet, promete ficar em alerta na próxima quarta-feira durante a sessão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) -- em que se definirá o julgamento do recurso do prefeito Alan Linhares. Contra as manobras, Calvet convocou mais de 100 pessoas para que todos estejam em São Luís para evitar qualquer tentativa de postergar a decisão sobre o processo que envolve o petebista na Corte de Contas.
Em sua página no Facebook, Calvet acusou o presidente do TCE, Edmar Cutrim, de se mobilizar para evitar que o julgamento contra Linhares ocorra nas datas marcadas.
"Mais uma vez, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sr.Edmar Cutrim, fez outra manobra para não julgar o processo ficha limpa do ex-presidente da Câmara de Bacabeira, Alan Linhares, hoje prefeito do município. Além de chamar a população bacabeirense de abestada, Edmar não respeitou nem os funcionarios da Prefeitura [aliados de Alan] que são contratados e os pescadores que nunca pegaram num anzol, mas vieram acompanhado pelo vice-prefeito, Arrumadinho", declarou.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.