Foto - Ailton Borges (colaboração) |
Manifestantes voltaram a ocupar trechos da BR-135, em São Luís. O único acesso por terra à capital maranhense foi interditado na Vila Itamar, próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, e no Maracanã. Nesta semana, a BR-135 já foi interditada outras vezes, durante os protestos da população.
As manifestações de hoje (28) começaram por volta das 6h00min. Pelo menos mil pessoas ocuparam a estrada na Vila Itamar e atearam fogo em pneus. Os dois sentidos a rodovia foram bloqueados.
Por volta das 8h, no Maracanã, um número pequeno de manifestantes tocou fogo em galhos e pneus para interditar a rodovia, como forma de impedir o acesso a São Luís.
A onda de protestos no Maranhão começou no dia 19 deste mês, quando mais de 15 mil pessoas ocuparam as ruas de São Luís. Os protestos são por melhoria nos serviços públicos, especialmente transporte, saúde e educação.
Alguns passageiros que chegam a São Luís descem dos ônibus e caminham em direção à cidade. Foto: Jacelena Dourado/Imirante |
Banalizou legal
ResponderExcluirTodo dia essas manifestações? Aff!!
ResponderExcluir