Charge do Dia |
Em vida, os eleitores da cidade de Rosário podem até ter razões para reclamar da falta de ações da Prefeitura.
Mas no plano superior, a manifestação dos mortos é favorável ao que vem sendo empreendido pela prefeita Irlahi Moraes.
Exemplo de preocupação e bom cuidado dos que se foram é um contrato com duas agências funerárias que chegam a mais de R$ 200 mil até Dezembro deste ano.
Um cálculo bem simples ou uma adivinhação de quantos mortos serão até o último mês de 2013. Uma soma perfeita e até extra natural.
Ao contrário do prefeito Odorico Paraguaçu, da novela Bem Amado, que gastou verbas na construção de um cemitério e ninguém morria na cidade.
Clique e confira a matéria principal:
Premonição? Prefeitura de Rosário vai gastar mais de 200 mil reais com caixões
Premonição? Prefeitura de Rosário vai gastar mais de 200 mil reais com caixões
Esse papo de caixão de defunto já está me dando medo. Vamos ver se a gente muda de assunto. O que não falta é mal uso do dinheiro público. Vamos voltar a falar nos milhões para a gasolina, óleo diesel, e agora, pelo que ouvi falar, na verba extra para vereadores. Tá aí uma coisa legal para Rosário. Entramos na onda do mensalão. Quem sabe a gente vai ouvir até o Joaquim Barbosa falando da cidade lá em Brasília. Seria a glória. Mesmo sendo mal, pelo menos seríamos identificados no mapa. Assim, talvez, até o Banco Mundial poderia se interessar pelos planos de gestão de nossa alcaide?
ResponderExcluirSaravá Irlahi!! Cruz credo! Bati até na mesa de madeira. Vai de retro desgoverno do Satanás!!!!
ResponderExcluirSó lembrando que as duas PAX são dos avós do Valber Neto, aquele que só vivia chamando Bimba de corrupto e agora está caladinho com sua família ficando ricos.
ResponderExcluirSó pele e osso, Irlahi nunca mais, nunca mais! rsrs
ResponderExcluirpra quem falava no palanque que a sua família era tão rica,que não tinha necessidade do dinhiero da prefeitura.ela já tem 5 pessoas diretamente empregadas e indiretamente as empresas de:
ResponderExcluir-limpeza(irmão)
-trnsponte(irmão)
-vedo-monitoramento(irmão)
-compra re medicamentos(irmã)
-compra de merenda escolar(armazem união)
-compra de combustíveis(seu pai)
Só escapou a saudosa dona totó!com todo o respeito!essa sim era trabalhadora!trabalhou até os últimos dias de sua vida para educar bem os filhos. Para que eles fossem independentes deste processo POLITICO-FAMILIAR, que vem a muito tempo acabando com a nossa CIDADE.Agora triste é saber que toda sua luta foi em vão.pois os seus filhos preferiram seguir o processo POLITICO-FAMILIAR, aqui bem representado pelos:
-SALDANHAS
-AQUINOS
-OLIVEIRAS
-CALVETS
-ROCHAS
-ETC..
PENSEM NISSO!"O DINHEIRO NÃO É TUDO"(MAS) "A FAMÍLIA SIM"
Complementando o colega aí de cima, não vamos esquecer das empresas de serviços administrativos que são todas dos cupinchas do ex(marido) Pedro Vasconcelos. Ex-marido também é parente!
ResponderExcluir