A prefeita reconheceu o erro e encerrou os contratos imorais |
Do Blog Luis Pablo
A força da blogosfera noticiando as irregularidades e a cobrança do parlamento livre do município de Rosário foram o suficiente para que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) encerrasse três contratos.
O Executivo Municipal de Rosário publicou no Diário Oficial da última quarta-feira, dia 12, a rescisão dos contratos com as empresas Moraes & Linhares Ltda. e com as duas empresas funerárias.
A primeira empresa, que é de propriedade da família da prefeita Irlahi, foi contratada por R$ 919.450,00 para fornecer combustíveis e derivados. As outras duas foram contratadas no valor total de R$ 203.300,00 para aquisição de urnas funerária.
A decisão da peemedebista mostra que os blogs – seja da capital ou do interior, tem motivado políticos a cobrar e fiscalizar rigorosamente o Executivo Municipal, em prol da população.
A imoralidade não se encerra com rescisão contratual.
ResponderExcluirA CORRUPÇÃO está é na cabeça e nos atos e não no papel!!!
Ela achava q estava tudo tão certo e pq ela rescindiu?...
ResponderExcluirNesse pau ter formiga... Gente, a mais nova dessa prefeita foi destinar 150.000,00 para manutenção dos cemitérios municipais de Rosário, pode? Eita prefeita preocupada com defuntos...
Caro Renato!
ResponderExcluirTive a informação que as inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida em Rosário começariam na segunda feira (24/06/), no entanto, comentam-se alguns apadrinhados do grupo da prefeita e dos vereadores já efetuou a inscrição no conforto das dependências da Prefeitura, deixando o povão de lascar no calor e desconforto do Ferreirinha. Apure!