Prefeita de Rosário-MA |
De acordo com o Diário Oficial da União (DOU) em sua publicação no dia 05 de Março, a Prefeitura Municipal de Rosário (leia-se prefeita Irlahi Linhares Moraes, do PMDB), através da Secretaria Municipal de Administração fechou
contrato de R$ 919.450,00 (novecentos e dezenove mil quatrocentos e cinquenta reais), ou seja, quase um
milhão de reais com a empresa Moraes e Linhares Ltda CNPJ Nº 07.516.487/0001 - 09 que é de propriedade da
própria prefeita e família, para aquisição de combustíveis e derivados para todas as Secretarias, com base na Lei Federal 8.666/93.
A Moraes
e Linhares Ltda possui uma rede de postos de combustíveis e derivados na
cidade, onde um deles fica na Rua Padre Possidônio e outro no povoado Prata. O
contrato não tem prazo de validade, mas é válido desde a sua publicação.
Será que a Prefeitura tem tantos carros assim para abastecer? Ou será "lavagem" de dinheiro? Nem as ambulâncias justificam esse gasto enorme, pois São Luís fica a apenas 60 km. Pelo visto, dos repasses federais de aproximadamente
8 milhões de reais (segundo o Portal da Transparência) que caíram até o primeiro trimestre,
quase um milhão já tem destino definido pela prefeita.
Segura peão!
Com informações de Claudson Roberto via Diário Oficial da União (DOU) - Clique aqui.
Enquanto isso o SAAE não tem nem carro pra atender a população. Palhaçada prefeita.
ResponderExcluirÉguas! Agora sim ela se superou, Irlahi fez os ex-prefeitos Bimba, Ivaldo e RJ parecerem ladrões de galinhas numa lapada só.
ResponderExcluirClaudson Roberto já merece um moção de aplausos da Câmara Municipal, pois está fazendo o seu papel de cidadão, coisa que muitos vereadores não fazem.
ResponderExcluirNas épocas de Bimba e Ivaldo era 100 mil por ano, depois caiu pra 70 mil, acho que vai ter lavagem de dinheiro aí, pos não tem como gastar nem a metade disso em quatro anos.
ResponderExcluirSegura peão não, é pega lad...
ResponderExcluirVereadores cadê vocês? Vão aceitar essa fara de combustiveis, ou melhor, de dinheiro? Exijam pelo menos a transparência desse dinheiro por semestre.
ResponderExcluirTem secretaria que não tem 10 reais pra abastecer o carro do secretário. Ela ta é embolsando junto com a família. Já não bastava o nepotismo, agora isso.
ResponderExcluirparabens "Claudson Roberto" por sua luta em favor do povo de Rosário.
ResponderExcluirVc ta trabalhando mais do que os vereadores!!!
1 milhão em gasolina, 1 milhão na clínica, 2 milhões nas empresas dos cupinchas de Pedro Vasconcelos. Só aí já temos metade do que já entrou nos cofres da prefeitura. E a outra metade? É só procurar que vamos achar mal aplicados por aí.
ResponderExcluirE tem gente dizendo por aí que já se passaram 5 meses e ela não fez nada! Não fez nada, uma ova!!!
ResponderExcluirNem parece mesmo que Irlahi é advogada. Cadê o Ministério Público de Rosário? Estar de férias?
ResponderExcluirAtenção vereadores!
ResponderExcluirIsso cabe uma ação na Justiça por ato de improbidade administrativa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEssa gestao é a mais incompetente de todos os tempos!
ExcluirO mais engraçados foi em saber que o posto de saude do povoado de Itamirim foi reformado pela empresa de mineração IMPAR, e no dia da inauguração ela estava la toda contente entregando o posto e dizendo que era uma obra da prefeitura para
aquele povoado.
Tenho muitas denucias para fazer....
em breve estarei postando no meu face e compatilhando com meu povo tão sofrido!
Abraço a todos que estão nessa luta para acabar com essa falta de respeito
Parabens....
Renato Waquim, por sua lealdade ao seu povo.
Isso é roubo.
ResponderExcluirEssa prefeita rouba e não tem nem vergonha de botar no nome dela e família. aff
ResponderExcluirSó uma palavra consegue resumir (descrever isso): ROUBO.
ResponderExcluirMuito triste com essa administração e as pessoas que ela calou com o dinheiro público.
ResponderExcluirÉ, parece que não bastava o nepotismo descarado, talvez os mais berrantes e numerosos casos de nepotismo do Maranhão, envolvendo prefeita, secretários, assessores e seus respectivos familiares. Agora temos mais um escândalo nesse recém-instalado governo da prefeita Irlahí, envolvendo empresa de sua família. Aí já é demais, aí já é debochar da população. Rosário que é uma cidade que vive atualmente o maior caos de sua história assiste impassível, os maiores descalabros administrativo dos últimos tempos.
ResponderExcluirMaior Absurdo da História de Rosário desde as dívidas do Polo de Confecções.
ResponderExcluirROSÁRIO NÃO PRECISA QUEBRE MOLA Q AS TÁ CHEIA DE BURACO,NOS POVOADO NÃO TEM ESTADAS TEM RAMAL E PEXIMA .......
ResponderExcluirROSÁRIO NÃO PRECISA DE QUEBRA MOLA TÁ CHEIO DE BURACO E NOS POVOADO NÃO ESTRADAS TEM RAMAL E PEXIMO HOPITAL NÃO TEM MEDICO PARA ONDE VAI O DINHEIRO..
ResponderExcluirFiquei muito triste e decepcionada, ano passado fui com vários parentes aí em Rosário pra votar nela querendo mudança, mas não era isso que queriamos. #Triste
ResponderExcluirAgora é a tua vez Irlahi... De roubar? Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirCPI da farra dos combustíveis já!
ResponderExcluirQueremos saber se esse dinheiro está sendo aplicado.
Ta em casa! Ta blz heim Engahi? Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJuntou a fome com a vontade de comer.
ResponderExcluirSr. Prefeita municipal,então podemos concluir que alem do nepotismo que foi plantado nesta cidade de Rosario, ainda a Sr. tem coragem de fazer uma grande lavagem de dinheiro. Pois isso e uma vergonha.
ResponderExcluirUM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE, TENHA VERGONHA NA CARA.
Não sei! Acho que tá certo. Com esse negócio de gasolina adulterada, a prefeita resolveu comprar combustíveis na rede de postos da própria família. É o que se pode chamar de uma compra de confiança. Se ela confia, compra. Vai garantir a integridade da combustão dos carros oficiais. É mais ou menos como contratar parentes e apadrinhados para, agora, cargos de confiança. Se não confiar nos parentes e assemelhados, vai confiar em quem?
ResponderExcluirAgora! Convenhamos que 1 milhão em combustível são litros pra dedéu. Vai ver a prefeita está planejando explodir um PIB em Rosário. Um pibão (não vão confundir). Pelo menos, nos parece, não vai faltar gasolina e óleo para os carros da prefeitura (quantos são, hém?)
ResponderExcluirGostei mesmo foi da foto da prefeita. Mulher bonita vocês tem por aí. Diferente daquela outra, da visita da governadora. Ou será que vocês têm duas prefeitas? E mais prefeitos? É que eu fico lendo as notícias daí e fico em dúvida. Ainda não consegui entender muito bem. Vai ver, é a multiplicação dos peixes. Ou vocês tem tubarões demais. Ou piranhas, já que estamos falando de uma cidade na beira do rio. Mas, pera aí: "piranhas" pode pegar mal. Não quero me intrigar com as "primas" do santo ofício. Vamos dizer "jacarés". Fritados a gasolina e óleo. Fica bem melhor.
ResponderExcluirMacudo, essa foto foi da campanha dos anos 90, agora a nossa prefeita é uma Sra. De quase 60 anos. Ela merece os devidos descontos. Falando nisso será que como 'de casa' ela teve desconto nessa mega-compra de combustíveis?
ResponderExcluirPovinho medíocre da minha cidade, só tem coragem de falar escondido nunca de agir como cidadão.....
ResponderExcluirHô povinho....
Pois é Povo rosariense ela se preparou ora isso, Bimba e Ivaldo num se prepararam !!!kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAss: Junior Fidelix