Rosário (MA) - No dia 01 de maio dia do trabalhador, na BR-402, próximo a entrada do povoado Providência, em Rosário, dois indivíduos em uma moto preta, assaltaram a moto Honda FAN 150, de cor prata, placa NXJ 5921, pertencente à Senhora Maria Deusimar Pestana Almeida, residente no, povoado Sumaúma, Presidente Juscelino – MA.
Uma semana depois o 2° Sgt PM Malheiros, recebeu a informação de que a moto roubada, descrita acima, teria sido escondida por “Zezinho” (indivíduo que já foi preso por tráfico e tentativa de homicídio) em um casebre no bairro Cidade Nova “Iraque”, em Rosário. O policial verificou a veracidade das informações e repassou a localização do veículo roubado ao CPU de serviço.
Com as informações foi montada vigilância no local onde estava o veículo roubado, por duas horas, sendo que por volta das 19h00min os policiais militares observaram que Adailson de Jesus Cabral, bairro Paraíso e Jordson França Araújo, bairro Argentina, Rosário, entraram no local e depois saíram conduzindo a moto roubada.
A moto roubada foi abordada e os dois indivíduos foram presos. Ainda no local onde estava o veículo roubado foi encontrada a moto Honda, preta, placa NNF 5493, com as mesmas características do veículo utilizado para a prática do roubo registrado no dia 01 de maio.
Os indivíduos presos, a moto roubada e a moto apreendida foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário, para os procedimentos cabíveis. Tendo sido ainda informado a autoridade policial que os conduzidos são suspeitos de vários assaltos praticados nesta cidade e na Região do Munim e já foram presos outras vezes.
Com informação da 7°CI
Realmente a PM com esse novo comandante (Roberto) tem trabalhado e conseguido prender os bandidos, mas infelizmente ainda tem muito policial bandido que prefere atanzanar os bares de Rosário, prejudincando os cidaãos de bem em seu lazer e ganha pão.
ResponderExcluirVerdade seja dita, temos uma das mais competentes polícia, falta é aparato de mais polícias e viaturas. Acho que deveriam voltar com o policialmente de bicicleta.
ResponderExcluirPra mim, cidadão de bem em seu lazer não fica bebendo e colocando som numa altura exagerada. Isso pra é um desrespeito com um verdadeiro cidadão de bem que deseja repousar em seu lar depois de uma longa jornada de trabalho.
ResponderExcluir"Prejudicando os cidadãos de bem em seu lazer e ganha pão"!!!!!!!!!!!!!!!!...Faça-me o favor!!!!!