Como diz o vereador Jorge do Bingo (PTdoB): "E o que tu me diz, heim?" |
O morador Rennan Mendes flagrou uma equipe do governo Irlahi Linhares, no momento em que realizavam o serviço “paliativo” na Rua Coronel Augusto Rocha e colocou a foto na rede social Facebook. O material usado para tapar os buracos é composto por areia, cimento e pedras (brita). Na foto podemos observar o trabalho deixado pela administração anterior juntar-se ao da nova gestão.
A imagem tem sido motivo risadas e críticas à administração, principalmente porque a prefeita, o vice-prefeito e demais membros criticavam essa prática na administração passada. Aliás, os membros da equipe de Comunicação (ou de difamação) deste novo governo costumavam criticar o governo passado (Marconi Bimba) por fazer isso e o que será que eles pensam disso agora? E agora José? Agora pode né? Ok!
Mesmo com todos os recursos disponíveis, Rosário é um dos municípios da Região onde a população mais sofre com o abandono do poder público. Enquanto, os vereadores do G-8 (grupo em defesa da cidade) cobram a recuperação de ruas e estradas vicinais.
Mais problemas (falta tudo)
De acordo com os vereadores, até a coleta de lixo piorou e é deficiente, falta técnicos para ajudar o produtor rural e o transporte escolar é prejudicado pela desorganização do serviço, dificultando o acesso dos alunos às escolas como no caso denunciado recentemente pelos alunos de Itamirim. Outro problema é a falta medicamentos na Unidade Mista de Saúde (antigo FSESP) que tem matado a população e a falta de planejamento da prefeita Irlahi Linhares que se esconde cada vez mais se afastando da cidade.
Agora só não pode é criticar administração segundos os dois cães (blogueiros) de guarda da prefeita. Mas eu critico é mesmo, é meu direito cobrar, chega de inércia. Queremos ação votei em Irlahi (não voto nunca mais), mas não sou idiota e tenho consciência do meu direito de cidadão.
ResponderExcluirE agora Jerfesson de Jesus, Carlos Wesley, Valber Neto, Joaquim Neto, Siló, Nonato Torres, Sônia Botentuit, Allain Tavares, Luís Orlando Aquino, Brandão, Mauricéa, Alexandre Aquino, Silvestre Telles, Anselmo, Necó e Douglas Senna? Pode isso Arnaldo? Ah não! A desculpa agora é que o secretário de Infraestrutura é novo na cidade. Aff!!!!
ResponderExcluirPor que tu não denuncia isso na Rádio heim Jerffeson de Jesus? Cadê o Carlos Wesley que nem dos problemas de São Simão fala mais?
ResponderExcluirEssa eh a fabrica de asfalto
ResponderExcluir