A família Cavalcante está de volta a cidade para buscar as chaves da Prefeitura Municipal de Rosário e quem sabe tentar apagar a imagem daquela que é considerada a pior administração da História rosariense. Com contas reprovadas em todos nos tribunais de contas e até na Câmara Municipal, o ex-prefeito Ivaldo Antonio Cavalcante (PTB) abandonou a ideia inicial de lançar sua candidatura em 2012 pois além de ser ficha suja, ainda corre o risco de perder seus direitos políticos por não prestar as contas e nunca aparecer para fazer sua defesa.
Restou a família Cavalcante a alternativa de abandonar o comando da Unidade Regional de Educação que tem como titular a esposa do ex-prefeito, a Sra. Lúcia Helena Rodrigues Cavalcante (PTB) e lançar sua pré-candidatura.
Lúcia Cavalcante já está em campanha, inclusive pedindo votos para o seu número, possui slogan de campanha (já empregado em adesivos de carros) e apresentou em uma rede social (Facebook) uma pesquisa eleitoral não registrada onde lidera as intenções de votos (o que causou desentendimento com outros membros da oposição).
o que vai adiantar ela se candidatar se é Ivaldo quem vai governar por trás?? Ela só vai servir de "testa de ferro"...e provavelmente vai administrar pior do que o marido. Isso é uma palhaçada!!!
ResponderExcluirA mulher se candidata e Ivaldo que vai ser o prefeito por debaixo dos panos...vai administrar Rosario pior do que a ultima vez! A mulher dele só vai servir de marionete na mão dele..Isso é uma palhaçada!
ResponderExcluirIvaldo nunca foi o prefeito, na época dele quem aparecia p/ despachar era ela, Ivaldo nem ia na prefeitura, agora mesmo que ficou claro que ela que sempre mandou.
ResponderExcluirIsso sim, não só é Farinha do Mesmo Saco como, nesse caso, é "Farofa da Mesma Panela"!
ResponderExcluirRealmente ela ja colocou nos carros, È COM ELA QUE EU VOU...mais não é só ela que é candidata temos ROSA, IRLAY e outas, pode estar servindo pra qualquer uma delas concordas?
ResponderExcluirNão. Ela está usando as cores do partido o que torna a propaganda clara, deixa de ser indireta e se torna direta.
ResponderExcluir