Da SECOM
Prefeitura Municipal de Rosário-MA.
Sobre a nota da Coluna do jornalista Udes Filho publicada na semana passada, no jornal impresso O Quarto Poder com informações sobre a prisão do vice-prefeito de Rosário por roubo de mercadorias, Ezequias Amorim, o próprio entrou em contato com SECOM e a imprensa em geral para desmentir a informação ‘plantada’ supostamente pelos adversários. De acordo com Ezequias, não ocorreu nenhuma prisão e nenhum roubo de mercadorias. Acontece que a loja ‘Rosário Moveis’ (de Ezequias) e a Distribuidora ‘Maranhão Colchões’ travam algumas questões na Justiça. A distribuidora entrou na Justiças para cobrar da loja dívidas não pagas, pegando Ezequias de surpresa e sendo um “prato cheio” para a criação de factóides para quem gosta de se promover à custa da imagem alheia. A justiça emitiu um mandato de busca solicitando o recolhimento de algumas mercadorias da loja na forma de penhora até alcançar o valor da dívida. Resumindo o vice-prefeito de Rosário teve que entregar ao oficial de Justiça um caminhão baú e um som que se encontrava numa Kombi que acabou indo junto, mas o advogado do empresário Ezequias está recorrendo para colocar o sítio em São Simão como penhora até a solução do caso. E deixou claro que não vai tolerar mais boatos sobre sua vida pessoal e empresarial. "Estarei entrando na justiça por minha honra, pela minha família e vou processar qualquer um que tente criar factóides", disse
Essa oposição é aloprada, não liga pra eles meu vice-prefeito.
ResponderExcluirA mentira tem perna curta e isso não foi criado pela oposição, mas por um jornalista que agora voltou par ao governo ou melhor não escvreve para não prejudicar o governo.
ResponderExcluirÉ meus amigos o Udes Filho se queimou depois que o povo descobriu que ele além de mercenário como o pai é um tremendo mentirosos e criador de factóides para buscar audiência, vender e faturar nas costas dos políticos.
Com certeza essa mentira foi porque Bimba atrasou os dois mil reais mensais da família Cruz credo. digo mil reais para Udes Cruz Filho e mil reais para Udez Cruz (pai).
Epa! Foi criado sim pela oposição, o Udes apenas repercurtiu, mas quem começou foi o sem votos Silvestre Telles e o estudante de São Luís Valber Neto que aumentaram as coisas.
ResponderExcluirSilvestre foi em vários povoados espalhando de porta em porta, um fofoqueiro de primeira.
ResponderExcluirÈ ruim qd somos julgados né Ezequias mas vc ja fez isso e agora tá pagando com a mesma moeda. OLHO POR OLHO.
ResponderExcluirProto! Já começou as acusações e baixarias dessa oposição melequenta!
ResponderExcluir