O partido PSD (Partido Social Democrata) já nasceu forte em Rosário (a 60 km da capital maranhense) e com o maior número de representantes na Câmara Municipal, com a participação de quatro vereadores, um suplente de vereador e outras lideranças, mas o que chama atenção é fato da maioria ter deixado o DEM (Democratas) para entrar na nova sigla conquistada no último dia para filiação partidária (07) pelo prefeito Marconi Bimba (PRP) em disputa com o suplente de vereador Misteira (PSB). Já do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) foi o vereador Valmor Araújo que optou pela troca.
Valmor destacou a mudança e se mostrou satisfeito com a alteração para continuar apoiando o atual prefeito de Rosário. “Estou muito honrado em fazer parte da nova legenda rosariense, teremos muito trabalho a fazer e tudo o que for decidido deverá passar pela executiva municipal. O PSD surge forte na cidade e na base do governo municipal, trazendo candidatos de boa índole. Assim, com certeza se concretizará um novo olhar político também para Rosário.”
Já a lista de nomes dos vereadores que deixaram o DEM é formada por Sandro Marinho, Nestor Serejo que é o presidente da Câmara Municipal, Eurípides Brito que atualmente ocupa a Secretaria Municipal Extraordinária de Gestão Hospitalar da Unidade Mista de Saúde Municipal (SESP) e o suplente Riba do Itamirim que atualmente ocupa a vaga deixada por Eurípides.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.