Muitas confusões nas ruas do centro comercial de Rosário (a 60 km da capital maranhense). Os motoristas não respeitam os espaços reservados para estacionamento, menores e outras pessoas sem habilitação dirigem normalmente, ciclistas não respeitam as sinalizações e pedestres desatentos entram na frente dos veículos, o que nem é mais novidade. As vagas para estacionamento são poucas e, além disso, os motoristas param no meio das ruas. Os agentes que deviam disciplinar o trânsito não possuem blocos para a emissão de multas, não fazem campanhas de conscientização e alguns necessitam aprender boas maneiras para conversar com a população.
Durante os desfiles da Semana da Pátria a falta de Agentes de Trânsito ocasionou vários abusos nas ruas percorridas pelas escolas e por consequência o atraso. O leitor Batista Rocha registrou um desses momentos, no cruzamento entre a Rua Heráclito Nina com a Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz), onde um imprudente dirigindo uma carreta (caminhão tanque) atravessou entre os estudantes que ficaram assustados com tamanha falta de respeito com o evento. Confira:
Para tentar mudar essa realidade que é ocasionada principalmente por uma rixa desnecessária dos Agentes de Trânsito (AT) com a Prefeitura Municipal, o prefeito Marconi Bimba (PRP) chamou de volta Adriano para o subcomando do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes - DMTT.
A questão é que a maioria ainda sonha com a volta de invalido e por isso boicote pois todo mundo sabe que existem várias maneiras de se manifestar se estão insatisfeitos agora não trabalhar é um absurdo parece que estão apredendo isso com Rosa do Sindicato que é professora fantasma de Lúcia Cavalcante.
ResponderExcluir