Renato Dionísio e Weverton Rocha
No último Domingo (29) em Rosário aconteceu a visita do candidato a deputado federal Weverton Rocha (PDT) ex-secretário Estadual de Esporte e Juventude do Governo Jackson Lago. As atividades começaram no povoado do Bom Tempo até São Simão com uma grande carreata. Logo após, realizou um grande bandeiraço pelas ruas do centro de Rosário, incluindo caminhada com trios elétricos e carreata seguindo o movimento, que terminou em frente a sede da Associação da Colônia de Pescadores na Rua Benedito Leite no Bairro Paraíso. A reunião, liderada por Cardoso (Diretor do Centro Social Urbano - CSU) e líder comunitário do povoado São João do Rosário, contou com a presença de vários associados, além do Renato Dionísio, companheiro de luta e que presta total apoio à sua campanha.
Cardoso declarou que a politica de transformação, de mudança vai trazer melhorias ao estado e apontou a minha trajetória política como um bom exemplo, citando que fui o primeiro a levar incentivo à educação de Rosário por meio do Projovem Urbano.
Renato Dionísio defendeu que a luta dos movimentos sociais são importantes, mas acredita que chega uma hora em que se faz necessário evoluir e, para isso, precisamos escolher políticos que tenham compromisso. Disse que eu sou seu candidato, porque represento o novo. “Ele é jovem, veio do movimento social, não tem dono nem é filho de José ou qualquer outro com poder. Ele tem história”, explicou o Dionísio.
A caravana de Weverton Rocha seguiu depois para o povoado São Miguel, visitando os moradores de casa em casa , convidando-os a conhecer o seu trabalho e as suas propostas.
Em seguida, a caravana foi para o povoado de São João do Rosário, percorrendo as ruas e cumprimentando as pessoas.
Antes de seguira para Morros, ele agradeceu aos apoios que recebeu. "Fiquei muito feliz com o apoio e o carinho de todos", disse Weverton Rocha.
Com informações da Assessoria.
De uma coisa tenho a mais absoluta das certezas:
ResponderExcluirO Weverton Rocha é o candidato que tem mais “jornalistas” no bolso.
Como ele arrumou dinheiro para comprar as penas desses “jornalistas”, eu não sei, mas que o ladrãozinho tem um monte de “jornalistas” no bolso, isso tem.
Caro Pericles Santos,
ResponderExcluirPrimeiramente quero dizer que nunca recebi dinheiro desse cidadão chamado Weverton, apesar de que como secretário ele era mais receptivo que o de Costa p/ Esporte.
A matéria publicada foi enviada por e-mail pela Assessoria do candidato, diga-se de passagem, por alguns amigos meus do movimento estudantil que solicitaram tal publicação.
O simples fato de publicar algo em favor de um ou mais candidatos não significa que estou recebendo dinheiro para tal, apenas estou seguindo o meu estilo editorial que é abrir espaço para todos que me procuram.
Abraços a todos.