Othelino Neto em caminhada pelo Bairro Argentina
O candidato a deputado estadual pelo PPS, Othelino Neto (PPS) ex-secretário Estadual de Meio Ambiente do Governo Jackson Lago, realizou, na tarde de quinta-feira (20), uma grande caminhada pelas ruas de Rosário, na região do Baixo Itapecuru e Baixo Munim.
No município, Othelino recebeu o apoio de diversas lideranças políticas e comunitárias. Ao lado de uma multidão que o acompanhou durante percurso pelas ruas e avenidas da cidade, o socialista fez corpo a corpo com os eleitores e aproveitou para conversar e ouvir algumas reivindicações da comunidade.
“Assumimos com cada um deles o compromisso de lutar, na Assembléia Legislativa, para trazer benefícios e melhorias para Rosário, a fim de possibilite a melhoraria da qualidade de vida”, disse Othelino, que por onde passou, recebeu manifestações de receptividade e aprovação a sua candidatura.
Othelino contou que nos municípios em que tem visitado constatou o crescimento e aceitação ao seu nome. “A população maranhense tem compreendido que, com minha juventude aliada a vontade de mudança, iremos poder fazer um Maranhão melhor”, assinalou o candidato.
Fonte: Blog do John Cutrim (Jornal Pequeno).
A ROSA É CANDIDATA - DENOVOTODAHORA.
ResponderExcluirAtentai bem...
Estamos em ano Eleitoral. Adoro esse período. Tudo é muito bom. Tudo é muito farto, tudo se torna saudável e salutar. Os políticos, deliciam a vida, com o Gerúndio do verbo mentir. Fazem promessas, refazem promessas, abraçam idosos catinguentos de suor, beijam velhos desdentados, chupam a boca do diabo, carregam crianças maltrapilhas e mal vestidas ao colo, fazem o diabo e dão às mãos à Satanás para parecerem simpáticos, e deita sonhando e ensaiando como fazer ao encontrar com pessoas que as indaguem. Por essas e outras, decoram rapidamente , a primeira pessoa do Futuro do Subjuntivo do verbo mentir, e já "arriba" de casa preparados. Perdão, de casa, é o meu modo de escrever, por que com tantos apaniguados, essa curriola hospeda-se mesmo, são nos melhores hotéis, e degusta dos melhores cardápios.
Ainda que sejam em Cidades, ou Vilas, ou Vilarejos, essa gente balança-se pra lá a pra cá, em redes macias e confortáveis. E de repente, estando fuçando na Internet, abrindo e fechando páginas de jornais, dou-me conta que a Rose (para uns) ou Rosa ( para íntimos e bajuladores ), é candidata.
- Candidata ?! perguntaria um amigo meu, todo risonho, embriagado em sua curiosidade, disfarçado com a sua disfassatez de um cínico eleitor teimoso, que teima em esquecer a grande obra dessa joldra: MENTIR.
LEIA MAIS NO BLOG
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com