José de Ribamar Araújo, de 38 anos, mais conhecido como “Zeca” é suspeito de abusar das três filhas, de 12, 14 e 16 anos. A esposa tinha conhecimento dos abusos.
Por Antônio Marcos (Colaboração)
Mais uma prisão por abuso sexual contra adolescentes foi registrada no interior do Maranhão. José de Ribamar Araújo, de 38 anos, mais conhecido como “Zeca”, foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira, no município de Santa Rita (a 81 km da capital), suspeito de ter abusado das três filhas, de 12, 14 e 16 anos.
Segundo informações do delegado Paulo Franco, Zeca teve a prisão temporária expedida pela juíza titular do município, Karine Lopes Castro, após denúncia do Conselho Tutelar de Santa Rita e de depoimentos de testemunhas que disseram ter observado ações em bares da cidade, inclusive dando beijos e acariciando as partes intimas das filhas.
Passiva
O delegado informou também que a esposa do acusado, identificada como Inês Moraes Gomes, de 33 anos, presenciava todos os abusos do marido. Ele foi detido enquanto fazia compras na feira livre da cidade. Ainda de acordo com o delegado, a prisão temporária concedida pela juíza é de apenas cinco dias, mas explicou que, dependendo das investigações nos próximos dias, essa temporária poderá ser prorrogada por mais cinco dias.
Exames
Franco informou também que as três meninas serão levadas para o hospital da cidade para saber as condições de fazer enxame de corpo de delito e que, caso o hospital não tenha condições de realizar o enxame, as garotas serão encaminhadas ao Instituto Medido Legal (IML) para serem submetidas a enxames de conjunção carnal para confirmar se foram abusadas sexualmente pelo próprio pai.
Fonte: Jornal O Imparcial.
meu querido eu moro no amazonas mais tenho uma neta ai em santa rita e ela estar sendo maltratada pela mãe estar desnutrida eu não sei o endereço dela mais o nome da minha neta é lorrane e o nome da mãe é léia eu só sei q eles morão na av. principal no conjunto da caixa economica
ResponderExcluir