Um crime aterrorizante chocou os moradores do bairro Ivar Saldanha, no município de Rosário, a 60 quilômetros da capital maranhense. O borracheiro Alex Melo Castro, de 29 anos, foi preso acusado de ter estuprado a própria filha, de apenas 4 anos, no começo da manhã de sábado. Um dia após a prisão, ele foi encontrado morto em uma das celas da delegacia da cidade.
Segundo a polícia, o acusado, para cometer o crime, pediu que a esposa, Maria Ribamar Costa, de 23 anos, fosse comprar dois sorvetes para amenizar o calor. Quando ela saiu o maníaco aproveitou para tirar a calcinha da criança e dar início a uma cena repugnante.
Primeiro ele penetrou a vagina da menina com o dedo, depois tirou a roupa e em seguida deitou por cima da filha tentando penetrá-la com o pênis. Mas, como Maria havia esquecido o dinheiro para comprar a guloseima voltou no meio do caminho. Ao chegar em casa ela flagrou o marido completamente nu deitado em cima da criança.
Imediatamente ela gritou: “O que é isso? Porque você está nu em cima dela?”. Assustado Alex correu para o banheiro e logo depois fugiu pulando a janela. Revoltada com a situação Maria ligou para a polícia e horas mais tarde o “taradão” foi preso e autuado em flagrante.
Para evitar que o estuprador fosse morto por outros detentos, o delegado Dicival Gonçalves, resolveu isola-lo em uma cela. Porém a estratégia não deu muito certo. Com medo do que o esperava no presídio, Alex aproveitou uns pedaços de pano que haviam na cela e resolveu dar cabo da própria vida.
O corpo foi achado no começo da tarde de domingo pelos agentes de plantão. O Instituto de Criminalística (Icrim) confirmou o suicídio. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, no começo da noite de domingo.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.