Por Udes Filho
O deputado Joaquim Haickel, como todos sabem, é um escritor frustrado ou simplesmente um frustrado, já que há quem diga que nem escritor ele é realmente. Cineasta de gosto duvidoso e premiado de maneira um tanto suspeita, tal é a péssima qualidade de seus filmes, se é que se pode chamar aquelas baboseiras de filmes. Na verdade são uma PORCARIA, como ele mesmo costuma classificar o trabalho alheio.
Quem realmente faz o verdadeiro jornalismo político no Maranhão são os jornais “porcaria”, como diz o deputado. Nós somos pequenos e apelidados de “nanicos” e, agora, de “porcaria”, justamente por não estarmos com as contas bancárias abarrotadas de dinheiro público.
Já o deputado ganha um volumoso salário bancado por mim e pelos demais contribuintes do Estado. Algum cidadão do Maranhão conhece alguma ação do deputado Joaquim Haickel, de importância para o povo de nosso Estado? Pois é, nem eu.
No entanto, o deputado Haickel, há anos, vem sendo sustentado pelo dinheiro deste povo sofrido. Quanto à circulação do jornal, se o deputado não sabe, a cada dia que passa chegamos a mais municípios, em breve cobriremos todo o Estado. E não existe um grande que antes não tenha sido pequeno, a não ser os forjados na corrupção, estes sim, já nascem grandes.
Se o deputado não sabe, nosso jornal é um dos poucos a possuir site (página na internet), o que nos faz chegar ainda mais longe, mas longe que a curta visão do deputado, que só costuma ser deputado nas horas vagas, entretanto é com o salário das horas vagas como deputado, que o parlamentar sustenta sua brincadeira de escritor e cineasta.
Nota do Jornal O Quarto Poder contra a tentativa de Censura na AL-MA pelo Dep. Joaquim Haickel e sua baixaria contra os jornais "nanicos"
"Joaquim Haickel: o deputado das horas vagas"
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.