(Eu) Renato Waquim representando os blogueiros do interior do Maranhão, John Cutrim um dos primeiros blogueiros Jornal Pequeno, Lourival Bógea Diretor do Jornal Pequeno, o blogueiro e assessor parlamentar Robert Lobato JP e Felipe Klant que é assessor especial do Governo do Estado do Maranhão. Infelizmente ficaram de fora da foto os amigos e apressados Isaias Rocha, Amanda Dutra, Edwin Jinkings, Ademar Danilo e Ricardo Santos que ja tinham ido embora ou estavam em algum lugar da festa que não olhamos onde estavam.
O blogueiro ''Acorda Alice' Márcio Santos, John Cutrim e (Eu) Renato Waquim.
O blogueiro ''Acorda Alice' Márcio Santos, John Cutrim e (Eu) Renato Waquim.
Por Renato Waquim
No último dia 03, a Casa do Maranhão, localizada na Praia Grande (Reviver) em São Luís/MA, foi palco mais uma vez do lançamento do Anuário JP Guesa Errante, este ano em sua sexta versão e ao mesmo tempo foi apresentado o Portal JP Online que já vem funcionando em caráter experimental, projeto desenvolvido pela WEZ, que será colocado em operação, em janeiro de 2009 com muitas novidades e que marca a entrada do JP para o mundo da chamada Blogosfera.
“Dirigido pelo jornalista Lourival Bogéa há cerca de 25 anos, o Jornal Pequeno desde sua fundação tem o papel de guardião dos verdadeiros interesses do povo maranhense. Não dos interesses que tentam induzir o povo a acreditar, mas dos reais e cristalinos interesses dessa coletividade consciente, que confia no Jornal Pequeno porque sabe que pode contar com ele na hora que realmente precisa”, afirmou John Cutrim um dos primeiros blogueiros do Portal JP Online.
Neste sentido, o JP Online acaba de lançar mais um projeto inovador: formou uma respeitada e excelente equipe de blogueiros de credibilidade no estado para compor o portal do Jornal Pequeno na internet, todos comprometidos em divulgar notícias com conteúdo independente voltado sempre e principalmente a serviço da opinião pública.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.