Política - O Município de Rosário ainda comenta o maior Comício da História da cidade, quando segundo dados da polícia militar, mais de 7.000 (sete mil) pessoas ao lado da Rodoviária Municipal, assistiram as propostas da Coligação "A Força do Povo", que tem Marconi Bimba candidato a prefeito e a vice o Ezequias Amorim (ambos do PRP), além de 49 candidatos a vereador (pelas siglas PRP, PP, PTN, PHS, PTdoB E PRB). Entre várias lideranças dos quatro cantos de Rosário, participaram também o Deputado Estadual José Lima do PSB e o Deputado Federal Pinto da Itamaraty do PSDB/MA que voltaram a declarar apoio a candidatura de Bimba, ele que de tanto ser insultado e esculhambado pelos adversários, agora está mais conhecido pelo apelido de "Sapo" ou "Sapo-cururu".
Cansado das baixarias de outros palanques, Bimba desafiou alguém provar que ele tem algum processo, contas reprovadas ou crimes julgados nos tribunais, se provarem algo, ele desistirá de ser candidato a prefeito nestas eleições, "Não acionaram a Comarca pedindo a impugnação do registro da minha candidatura, porque sabem que não tenho problemas com a justiça e por isso perderiam a sua única argumentação, preferem ficar na dúvida me esculhambando de tudo que não presta. É sapo mania! Quanto mais eles batem no sapo, mais ele cresce e a prova disso é este público! É lula sapo barbudo Brasil, e bimbinha sapo paz e amor no Rosário", disse.
Confira mais imagens:
Fonte: Acessoria de Comunicação da Coligação "A Força do Povo".
Por que o sapo?
ResponderExcluirSapos são animais admiráveis. Primeiro porque não fazem mal a ninguém, são incapazes de perturbar as pessoas.
O sapo é independente. Não tem a obrigação de bajular ninguém nem de agradar e fazer cara de feliz para ganhar carinho.
-O sapo se alimenta de insetos asquerosos que ninguém gosta. Isso conta muito a seu favor.
-Se você não mexer com ele, ele não mexe com você. Aliás, nunca ouvi falar de um sapo que implicasse com uma pessoa.
-É um ótimo inquilino. Se um sapo se alojar no seu quintal ou jardim, ele vai ocupar um espaço mínimo, onde ninguém mexe. Não vai estragar suas plantas nem fuçar nada. Ele vai sair de noite, comer, e voltar. Você nem nota a presença do bicho.
-O sapo tem personalidade forte. Já dizia a música: Ele não lava o pé porque não quer. Mora na Lagoa, mas não quer. E não lava. E o que o resto do mundo tem com isso? Nada. Ele não quer, então não lava.