No dia 11 de Março o RN denunciou em primeira mão que o Diário Oficial do Estado do Maranhão registrou que o atual prefeito de Rosário, Ivaldo Antonio Cavalcante conseguiu autorização para sacar R$ 670.000,00 (mais de meio milhão de reais) do Banco do Brasil sem justificar os fins. Sob pedidos de leitores o RN encaminhou a denuncia por intermédio de um colaborador ao vereador Rondon Sauaia do PSDB que na última sessão realizada no dia 17 levou o caso ao conhecimento do Presidente Dako - PTB, vereadores e de todos os presentes no Parlamento Municipal. "O prefeito precisa justificar os fins desse dinheiro", disse Rondon.
Dako deixou clarou que não tinha conhecimento do fato, então pediu uma cópia da públicação no Diário Oficial e encerrou os trabalhos.
A Publicação é a Nº 031 São Luís, Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008.
Reveja a Matéria original e confira o que está registrado no Diário Oficial do Estado do Maranhão clicando aqui.
Parabéns Rondon por exercer seu papel de vereador com responsabilidade. Vereador taí é para fazer isso mesmo, receber a denuncia de qualquer cidadão e torna publico aí na câmara.
ResponderExcluirAgora falta o prefeito justificar a população o que pretendia fazer com esses mais de meio milhão de reais.
Vereador o senhor subiu no meu conceito viu.
ResponderExcluirEi Renato é verdade que a prefeito Ivaldo Cavalcante quer te processar porque tu divulgou essa informação do dinheirão que o prefeito recebeu autorização para gastar? Ele anda dizendo que nem sabia desse dinheiro e que é mentira tua.
ResponderExcluirMas se é mentira tua, como poderia ter saido no diário oficial do estado. Esse ivaldo não sabe nem inventar desculpa. Cara mas depois saquela da repressão contra o cara da van com a frase "Rosário é só buracos" é melhor tu tomar cuidado.
Então ele tem que processar é o Diário Oficial do Estado do Maranhão e ele (Ivaldo) mesmo.
ResponderExcluirMedo da repressão de Ivaldo? Me compre um bode Ivaldo!? Nem propina e nem violência! Tenho caráter e dinheiro não é tudo nessa vida, a minha felicidade não tem preço.
Abraços a todos, saúde, paz e o resto agente corre atrás.
Renato Waquim.