Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O mistério da carta continua...

Por Renato Waquim



Foto: Arquivo do RN.


Qual será o tema da carta do ex-deputado Orlando Aquino - PDT que Luís Orlando entregou a Jackson Lago (Governador do Maranhão pelo PDT) durante a visita a Humberto de Campos/MA? Nas rodas políticas de Rosário e região, muito se pergunta e nenhuma resposta concreta apareceu até agora sobre o assunto.


Perguntas que não querem calar:

> Será que a carta é um pedido de apoio a candidatura de Orlando Aquino em Rosário?

> Será que o grupo político que apoia o Governo do Estado, mais conhecido como "Neo-frente de Libertação de Rosário" tomou conhecimento da Carta antes da publicação desta foto no RN?

> Será que o assunto da carta tem alguma relação com o funcionamento da Aged de Rosário e região?

> Será ... ?


Eita! A próxima reunião dos que querem formar a chapa "apoiada" pelo Governador vai pegar fogo!

Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. ROSEANA HELLO KITTY FEZ APENAS TRÊS DISCURSOS NO SENADO EM 2007

    A péssima atuação de Roseana Sarney, que seus veículos tentam á todo custo esconder, está a “olhos vistos” e já lhe tinha rendido o titulo de a mudinha do Senado.Para não dizerem por aí que é implicância de minha parte com Hello Kitty, de acordo com o relatório de atividades dos senadores de 2007, a senadora Roseana Sarney (PMDB-MA), líder do governo no Congresso Nacional, ocupa a antepenúltima posição no ranking dos parlamentares que fizeram discurso. Foram apenas três durante o ano. O penúltimo é o senador ACM Júnior (DEM-BA) e o último Gim Argelo (PTB-DF).

    O documento de 1085 páginas mostra que somente 11 das 345 emendas constitucionais foram analisadas e 244 projetos de lei entre 2171 receberam a atenção dos senadores no ano passado.

    Em 2008, as votações engatinham. Apenas três projetos de lei foram apreciados, além de seis “redações finais”, que nada mais são do que conclusão de propostas aprovadas em 2007.

    Nenhuma PEC entrou em votação até agora. Vale lembrar que votar não significa aprovar. Ao apreciar uma matéria, o parlamentar pode aceitá-la, rejeitá-la ou arquivá-la. Os dados de 2007 são muito parecidos com os dos quatro anos anteriores, segundo levantamento feito pelo jornal Correio Braziliense.

    Blogue John Cutrim www.johncutrim.zip.net

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.