Os quarenta e dois deputados garantiram na ultima quarta-feira, com a aprovação do orçamento geral do estado para 2008, nada menos que R$ 1,6 milhão em emendas. A informação é do jornalista Marco D'Eça, onde através de seu blog ele faz um alerta para as lideranças do interior do Estado.
Segundo a nota do blog o dinheiro beneficia a todos os parlamentares, sem distinção, governistas e oposicionistas. É claro que, na hora da liberação, muitos ficarão de fora, mas é bom ficar de olho.

Segundo os vereadores que participaram da reunião com a deputada, além dos 6 km de asfalto, outros projetos teriam sido propostos, mas para isso seria necessária uma negociação. Quatro dos nove vereadores do município participaram da audiência com a deputada. Detalhe: todos da base do governo municipal e que durante a campanha eleitoral pediram votos para a Senadora Roseana Sarney. Segundo os vereadores, a Eliziane teria lhes feito uma proposta. Se fossem destinadas emendas orçamentárias para o município de Rosário os edis teriam que mudar de lado e passariam a pedir votos ao candidato dela a prefeito.
Os vereadores não aceitaram o acordo e resolveram fazer uma indicação à Assembléia para enviar aos deputados Jose Lima (PSB), César Pires (DEM) e à própria Eliziane(PPS), parlamentares eleitos com a maioria de votos e que depois das eleições só querem trazer projetos se forem por intermédio de acordo, esquecendo o voto da população. Seria bom que em 2010 se tivesse um óleo de peroba para este tipo de parlamentar!!!
Eita asfalto virou ouro em Rosário graças as irresponsabilidades de Luciano Oliveira, Raimundo João Saldanha Neto e agora Ivaldo Antonio Cavalcante.
ResponderExcluirTomara que a deputada consiga trazer isso logo porque ninguém alguenta mais do jeito que está, desde o primeiro governo Bimba que não vemos obras descentes de asfalto. De lá para cá ninguém quiz mais asfaltar Rosário e atolamos na buraqueira de mais década.
Admiro muito esta mulher!!!
ResponderExcluirHelton Charles