Rosário - Neste final de semana uma fonte revelou ao RN os motivos do desentendimento entre Lobato e Dutra durante a posse da nova diretoria do PT de Rosário. Nosso informante revelou que durante a posse da Executiva do PT na Assembléia, esqueceram de chamar Lobato para compor a mesa. E por descuido em Rosário durante evento do mesmo sentido o presidente do diretório municipal do PT rosariense o jovem Valter Costa Sousa ao chamar Lobato para composição da mesa, fez esquentar um embate que quase todos já sabiam, mas não entediam. Valter disse: "agora vamos chamar uma pessoa que ajudou muito na eleição do deputado Dutra para executiva estadual, o senhor Lobato". Entenderam? Ou seja, se não fosse Lobato, Dutra não teria alcançado a vitória, mas será que a candidatura de Lobato teria sido proposital? E porque esqueceram de chamar o mesmo Lobato para compor a mesa durante a posse da nova (velha) Executiva na AL?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Será que Valter entregou o ouro e revelou o esquema petista maranhense p/ eleger Dutra. Eita a sarneyzada vou detonada de novo com um candidato laranja como o Lobato.
ResponderExcluirEspero que os funcionários públicos nomeados e professores não esqueçam da luta de Rosa que não se vendeu nem p/ antiga oligarquia e nem p/ Ivaldo.
ResponderExcluir